sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Oi, pode entrar...aceita um cafezinho....



A inovação e a criatividade fazem parte do nosso contesto, portanto a nossa filosofia é a manutenção do nosso padrão de qualidade estabelecido e da sua satisfação que tem como princípio básico o crescimento pessoal e profissional de toda nossa equipe. Treinamento, dedicação, respeito, inovação e criatividade fazem parte do nosso trabalho.

Queremos reviver em nosso espaço as sensações que o café trazia em outras décadas da nossa história onde durante tardes inteiras, pessoas se reuniam em torno de várias xícaras de café, discutindo o destino das nações, declamando poemas, lendo livros ou simplesmente passando o tempo, o que faz do nosso objetivo unir CAFÉ E CULTURA num único espaço.

Trabalhamos com cafés especiais, gourmet, de alta qualidade e cultivos apropriados fazendo com que o grão apresente maior complexidade e qualidade aromática e gustativa.

Oferecemos também uma comida de qualidade que reúne quitutes, petiscos, simplicidade e pratos leves e saborosos que somado a um atendimento de excelência fazem da Cafeteria Fumegante um oasis de satisfação.

Hoje as pessoas que freqüentam o Carone Mall não precisam mais se deslocar para outro lugar para degustar e apreciar uma alimentação diferenciada. Diminuímos o tempo perdido na saída do Carone Mall seja de carro ou através de qualquer outro meio de transporte, hoje, as pessoas andam e nos encontram. 

Acreditamos na valorização merecida desde ingrediente tão aromático, quente e emocionante: O CAFÉ.

Thatiany Monte & Telmo Cassilhas
Cafeteria Fumegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário